FC Bruno Mars' Brasil Oficial

Criar uma Loja Virtual Grátis

9º Capítulo - Lua

9º Capítulo - Lua

9 - Lua

Esperei meu pai dormir para dar um toque no celular do Bruno. Ele veio até o meu quarto, fechou a porta com a chave me pegou pela cintura e me beijou. Estávamos muito cansados, então decidi deixá-lo dormir.

- Durma Bruno, hoje o dia foi muito longo!

- Tomei um pouco de café, agora tô pilhado! - rimos juntos.

- Ei, olha como a lua tá bonita hoje né?

- Sim. Talking to the moon ♫ - lembrou-me cantando.

- Adoro essa sua música. - peguei meu celular e coloquei ela para tocar. Você não sabe como é emocionante ouvir o Bruno Mars cantando no meu celular e ele estar ao meu lado.

Eu estava no segundo andar da casa e acho que minha retardação estava atingindo um nível elevado que me sentei na minha janela - eu tava pirando, tenho certeza - e comecei a cantar junto com o celular - me perguntei se era cantar com o Bruno, com o ritmo da música ou com o celular.

O Bruno veio por trás, me abraçou e beijou minha bochecha direita e - ainda bem que minha janela era um pouco grande - ele se sentou ao meu lado. Mais emocionante ainda foi ele cantar junto. Eu senti um medo repentino de perdê-lo que até disse a ele e as lágrimas saiam, sem qualquer motivo complexo! Busquei seu braço e me virei, em vez de frente para ele estava de costas. Minhas pernas encolhidas e as dele abertas e seus braço me abraçavam.

- Eu nem sei o que será de mim...

- Ei, eu te amo ouviu? E enquanto esse coração aqui - disse-me ele interrompendo-me, me virando e colocando minha mão esquerda em seu peito - estiver batendo e jorrando amor por você, eu nunca vou te deixar. Mesmo que estejamos longe, ele ainda será todo seu, ouviu?

- Óh, versão romântica? - zombei.

- Não! - no mesmo tom sarcástico - Versão Original Peter! Melhor assim?

- Muito melhor! - disse, tentando roubar-lhe um beijo, o que eu acho que não foi feito com sucesso, já que seu rosto automaticamente veio de encontro ao meu.

- Sabe... - disse-me ele aos beijos - Se eu um dia conseguir viver sem você e te dizer que eu não te amo, deveria ganhar o prêmio nobel GMA.

- GMA? - perguntei, fitando-o.

- Grande Mentiroso do Ano - demos risada.

- Bobo!

- Linda! - retrucou.

- E se eu estivesse dizendo que te odeio ganharia o prêmio nobel GAMAQTS.

- Gama o quê?

- Grande Atriz-Mentirosa do Ano Que Troca os Sentimentos, rá - rimos.

- Agora usaremos abreviações para demonstração de afeto, amor e carinho? - disse, em tom de zombaria, classicamente. Eu ri.

- Depende, se isso demonstrar tudo o que eu sinto, pode até ser uma boa, não acha? - Ele me pegou pelos braços e começamos a dançar como se eu fosse a princesa (eu ri) e ele o príncipe (aí sim) e depois dobrou os joelhos e se abaixou comigo em seus braços e me beijou (era tudo que eu precisava para enlouquecer de vez). Fiquei muito zonza.

- Quer me deixar mais louca do que sou? Agora fiquei até com tontura! - Sentei-me na cama e ainda pude sentir o calor de seus lábios se encontrando com os meus.

- Não sabia que te deixava assim - disse, rindo de mim.

- Rá seu engraçadinho - virei a cara dele com minha mão direita.

- I love you! - disse-me.

And I love you more than you think, silly! - dei graças ao nosso bom Deus de eu saber falar inglês.

- Excelente inglês o seu.

- Obrigada Bruno - eu queria saber elogiá-lo. - Eu nem vou te elogiar porque você sabe que é o máximo, né?

- Vindo de sua boca, fica ainda melhor de ouvir.

A lua iluminava tudo, era linda, maravilhosa. Quando me dei conta, já tocava Count On Me - acho que tínhamos passado muito tempo nos falando que voltou todas as músicas dele. Acho que por causa do Bruno, a lua se tornara mais bonita, mais iluminada, mais charmosa, mais tudo! Acho que por cauda do Bruno, tudo agora na minha vida é mais! Mais lindo, mais isso, mais aquilo. Ele me tornara alguém mais diferente, com mais vida e mais cor. Ele me tornara alguém que ninguém pode abalar, não enquanto eu o tiver comigo. Não enquanto eu amá-lo profundamente como o amo.

[Continua...]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Translate this Page

Rating: 3.2/5 (35 votos)



ONLINE
5






Este é o blog oficial das histórias que ficamos de apresentar à vocês...

Para ler as histórias, você deve clicar em "#Kate&BrunoMars" e selecionar o capítulo desejado.

Seja Bem Vindo (a) & volte sempre!

Ass.: Moderadoras Lah& Loh !